Quem Somos


A All Out reuniu  mães de várias partes do Brasil para dar início a uma campanha contra a discriminação, a violência e a homofobia, situação que, infelizmente, se apresenta com índices cada vez mais alarmantes no país.

Neste sentido, a All Out está muito orgulhosa por estar trabalhando com estas mães corajosas, solidárias e engajadas! Queremos fomentar a ideia  de que HÁ VÁRIOS MODELOS DE FAMÍLIAS e que por isso RESPEITO À DIVERSIDADE, IGUALDADE DE DIREITOS,  e FRATERNIDADE são valores que defendemos e promovemos.

“Mães pela Igualdade” são mulheres corajosas e assumidas que levantam suas vozes em favor do respeito à diversidade, da igualdade de direitos, da fraternidade e exigem o fim da discriminação e da violência às pessoas LGBTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transgênero) no Brasil, por amor a suas filhas/filhos e em respeito à diversidade.

E-MAIL DE CONTATO: maespelaigualdade@gmail.com

4 comentários:

  1. Parabéns pessoal pela iniciativa. É muito válida enquanto discurso afirmativo, pois começa justamente pelas mães. Que ideia bonita! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Rodolfo, preconceito começa a ser construido em casa e o nosso Movimento é pautado no amor, com amor e pelo amor pelos nossos filhos e filhas LGBTs e é válido não só enquanto discurso, mas também como ação.

      Excluir
  2. Lindo trabalho! Conheci o blog há pouco tempo e curti muito as postagens. Um trabalho social incrível, realmente! Gostaria de poder ajudar de alguma forma =)
    Abraços!

    ResponderExcluir